AUTORA

Se eu dizer que não sei falar sobre mim vai ser clichê? Ou vai parecer que estou respondendo a um entrevistador numa entrevista de emprego? Na verdade, eu sei bem falar sobre mim, aliás, adoro - sou leonina, afinal de contas -, mas é só que tenho receio de escrever alguma coisa desnecessária ou que não acrescente em nada sobre o que vocês sabem de mim. Por isso, vou tentar resumir vinte anos em poucos parágrafos. É pra isso que serve essa página, não é mesmo? 

Na internet, na faculdade e no trabalho eu sou Selma Barbosa, mas tenho nome duplo: Selma Camila. Tenho 20 anos e vivo na capital mais doida do país num condomínio tranquilo. Tenho uma gata chamada Lola, uma coleção de bonecos do Mario e diversos livros que trato como filhos. Sou fã de Engenheiros do Hawaii (e consequentemente Humberto Gessinger), Lulu Santos, Alceu Valença e Lenine. Dos internacionais, curto principalmente Lana Del Rey, Florence and The Machine e Coldplay, entre outros diversos, claro. Curso o quinto semestre de jornalismo atualmente e meu sonho é trabalhar em redação de jornal impresso. Minha maior inspiração do meio é o Roberto Cabrini.

Não tenho religião e gosto muito da doutrina espírita, sou uma padawan que passou da idade, fã esquecida de Crepúsculo - me julguem - e louca do chocolate amargo. No mais, eu sonho em uma fazer um intercâmbio nos Estados Unidos, conhecer boa parte da Europa, ir à Índia, estudar mais sobre a história do Afeganistão e Islamismo, aprender a falar uma frase completa em russo e conhecer todos os pontos turísticos de SP. Minha série preferida da vida é How I Met Your Mother. E agora chega de escrever, o resto com o tempo vocês vão descobrindo sobre mim. Não sou de mistérios.

Me acompanha por aí!